sábado, 31 de janeiro de 2015

Só mais uma de amor... ♥

Nós nunca percebemos o quanto o tempo passa rápido. Num piscar de olhos já se passou uma hora, piscamos de novo e o ano já está no fim, não é mesmo? Mas o mais incrível é que quando te abraço sinto o tempo parar. Exatamente! O mundo inteiro para. Sinto uma energia inacreditável entre nós, não consigo soltar. Tudo parece perfeito ao teu lado. Não me solta, por favor! Sei que é errado depositar toda sua esperança de uma vida melhor em outra pessoa, mas foi inevitável! Você me traz a felicidade, a verdadeira felicidade! Muitos não sabem a diferença, mas eu sei! Por que eu sinto! Sinto o meu coração dançar dentro de mim quando te olho, quando te vejo vindo em minha direção. E quando você me abraça, Meu Deus! Todos os meus órgãos param só para sentir aquele abraço. O melhor abraço de todo o mundo, um cantinho que eu poderia ficar a vida toda ali. Só não me machuque. Por favor, amor! Meu coração não irá aguentar mais uma decepção. 
Cuido do seu amor como se fosse a coisa mais importante do universo. Na verdade, é a coisa mais importante! Então cuida do meu assim também?! Cuida do meu coração, cheio de band-aid, cheio de remendos. Cuida do meu amor... Cuida de mim, amor! Não me machuque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kah S. - 17 anos - Bahia ♥